top of page
  • Immagine del redattorePenelope West

Ola meninas !!

Finita as ferias!! que trite ... retorno ao trabalho a vida comum, casa filho ect..

Mais em fundo tudo isto me fez falta sou feliz com o meu trabalho e estou supere entusiasmata para apresentar os novos modelos escolhidos para o verao de 2023/24 cheio de cores e tanta alegria comemorando uma estaçao maravilhosa que e o verao!!!



Moda praia: saiba quais são os itens que não podem faltar na sua...


  1. Biquínis. Não tem como falar de moda praia sem citar os biquínis, não é mesmo? ...

  2. Maiôs. ...

  3. Óculos de sol. ...

  4. Bolsas de palha. ...

  5. Cangas. ...

  6. Saídas de praia

O que vai usar no verão 2023? Se você tem um estilo super ousado e criativo, e não tem medo de se jogar em visuais mais chamativos, essa é uma das tendências de Primavera/Verão 2023 perfeita para você. Nós estamos falando das peças metalizadas.





Qual a tendência primavera verão 2023? Em se tratando de cores, é possível apostar em uma variedade de looks com tons vibrantes, entre eles o amarelo neon, laranja, pink e também o verde. Essa última cor também é a grande aposta em várias tonalidades. Se você não gosta de cores chamativas, fique tranquila!



Grande novidade SS2023/24


Com o calor da Bahia a pedida certa para os dias de descanso é pegar aquele bronze em uma boa praia, acompanhado de um queijo coalho e água de coco. E chegar com o look em dia e no tamanho ideal faz toda diferença para a autoestima. É nisso que aposta a FlorDoDende e Kiniby. A marca criada por Pennelope West paixão da 10 anos, decidimos cria maiôs e biquínis plus size e cheios de ousadia.




"O conceito de que o belo só existe na magreza, se tornou um grande inimigo pra mulheres que tentam se olhar no espelho e ao menos se achar bonita. Uma gorda maior, ir a praia de biquini além de ser uma vitória pessoal é um grito de liberdade para nossa militância"



Prontas?? Nois Si !!

5 visualizzazioni0 commenti

Post recenti

Mostra tutti

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page